domingo, 16 de janeiro de 2011

1ª CONCENTRAÇÃO DE ORIENTAÇÃO

Os alunos do Clube Aventura, acompanhados pelo professor responsável Leonel Dionísio, estiveram presentes na 1ª Concentração de Orientação, fase local do Desporto Escolar, que se realizou no Parque Ribeirinho em Vila Nova da Barquinha no dia 12 de Janeiro.
Relativamente ao novo mapa, a opinião dos intervenientes foi unânime, considerando-o simples, de fácil leitura, muito bom para iniciação, o que se traduziu em provas muito rápidas por parte de todos os escalões.
Em termos desportivos a prestação dos nossos atletas foi bastante interessante, tendo em consideração que esta modalidade não é praticada em exclusivo. No escalão de Infantis Masculinos, os alunos Remi Mendes (6ºB) e Jorge Miguel (6ºA) classificaram-se respectivamente no 4º e 7º lugar e no escalão de Iniciados Masculinos os alunos Simão Tomás (8ºB) e Gonçalo Santos (8ºB) classificaram-se no 7º e 9º lugar.
Os alunos do 5º ano que estiveram presentes pela primeira vez numa prova. No final, estavam bastante satisfeitos por terem superado o desafio.
Parabéns a todos, não só pelos resultados, como também pelo empenho e esforço!


                                                                                              Prof. Leonel Dionísio

Nenhum comentário:

Postar um comentário