quinta-feira, 2 de maio de 2013

3.º CICLO DO CORAÇÃO DE MARIA BRILHA NO 6.º FESTIVAL DA CANÇÃO INTERCOLÉGIOS IRSCM


A canção Embarca na Missão, interpretada por alunos do 3.º Ciclo do Colégio, mereceu o 1.º prémio no Festival que se realizou no Colégio de Nossa Senhora do Rosário.

No dia 24 de abril, os alunos do Clube de Música do Colégio do Sagrado Coração de Maria de Fátima deslocaram-se até ao Colégio de Nossa Senhora do Rosário, no Porto, a fim de participarem no 6.º Festival da Canção IRSCM.
Inspirada no tema deste ano, Caminhos de Esperança, a Professora de Música Maribel Leitão, com a colaboração dos professores Bruno Agostinho e Marlene Carvalho, preparou as duas participações dos alunos de Fátima, uma no primeiro escalão (2.º ciclo), com a música Atreve-te a viver, interpretada pelas alunas Beatriz Reis, Neuza Duarte, Diana Costa, Maria Carolina, Beatriz Neves e Inês Farinha, e outra no segundo escalão (3.º ciclo), com a música Embarca na Missão, interpretada pelos alunos Catarina Joana, Miguel Frazão, Marília Lopes, Paulo Lopes, Filipa Raquel e Carolina Neves. A participação dos nossos alunos pautou-se pela afinação vocal e pela diversidade instrumental, o que deixou os jurados impressionados, valendo o 1.º lugar para o grupo do 3.º ciclo do  Sagrado Coração de Maria de Fátima.
Todas as interpretações foram muito bem conseguidas e concorreram para o elevado nível a que o Festival se prestou.
O momento de receber o prémio foi de grande euforia e entusiasmo e contou com uma palavra de agradecimento, dada pela aluna Carolina, dirigida ao Instituto, pela oportunidade de participação, ao Colégio de Nossa Senhora do Rosário, pelo acolhimento e pela organização do evento, assim como aos professores e colegas de Fátima pela motivação.


Gabinete de Comunicação e Imagem do Colégio do Sagrado Coração de Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário